Isso explica bem a carinha de Ferrari que esse Fiat tem, que confunde os leigos ( alguns donos colocam o escudo da Ferrari em seus carros ).
O Coupé nasceu da idéia inicial da marca de modificar a identidade de seus carros, na década de 90, e fazia parte desse projeto, colocar um esportivo no mercado. Daí vem o Fiat Coupé. Dotado de linhas extravagantes e bem marcadas, o carro impressiona com o design e torce pescoços, até porque não envelhece, não se vê nada parecido por aí... E foi vendido em grande escala, para um esportivo. Tenho aqui uma tabela que mostra a produção desde o lançamento até o fim, em 2000.
Ano | Unidades produzidas |
1993 | 119 |
1994 | 17,619 |
1995 | 13,732 |
1996 | 11,273 |
1997 | 12,288 |
1998 | 9,042 |
1999 | 6,332 |
2000 | 2,357 |
Total | 72,762 |
Afrente imponente e as cores metálicas realçam a esportividade. |
NO BRASIL
SE FOR COMPRAR, PENSE EM...
... exclusividade e esportividade, que são os pontos fortes do Coupé.
Tenha boas fontes para peças de reposição e acabamento, muita coisa precisa ser importada no caso de uma batida. Quanto a mecânica, não haverá maiores problemas, haja vista que é a mesma do Tipo.
O preço está em torno de R$ 25.000 ( em cores raras e com teto solar, até 40 mil )
Como todo carrão importado tem, e já é de praxe, vou passar o link do clube do Fiat coupé.
http://www.fiatcoupeclube.com.br/site/index.php?page=home
Nenhum comentário:
Postar um comentário