O carro ganhou mais espaço e potência, além da variedade de versões, que satisfez vários tipos de público. Chegou a ser feita até uma versão conversível, que continuou ainda no Golf IV. Versão essa que bateu recordes de produção da categoria com 388.522 unidades produzidas. O Golf Cabrio também chegou ao Brasil, sendo importada oficialmente pela Vw, porém em pequena escala.
NO BRASIL:
Chegou em 6 versões: GL, GLX, GTI, VR6, JETTA (GOLF SEDAN) e GOLF CABRIO.
Golf Cabrio |
Jetta: Versão sedan do golf, bastante atraente por combinar as características do Golf com a carroceria sedan, além da possibilidade do motor VR6.
Golf Cabrio: Apesar de ter sido na Europa conhecido pelos econômicos e duráveis motores à Diesel, ele chegou aqui com o motor 2.0 a gasolina, bem como as versões glx e gti da versão hatch.
SEM MEDO DE SER FELIZ:
Alta oferta no mercado, preço baixo e certeza de ter um carro robusto fazem do golf uma escolha desejável desde que seja BEM analisado antes da compra, pois as chances de comprar um carro "surrado", "moido", "processado" & "fatiado" são grandes, principalmente na versão GTI, que pelo apelo esportivo pode ter sido maltratado pelo donos que aderem à filosofia "use sem dó" da Volkswagen ao pé da letra.
Golf mk3 hatch "eurolook" |
Vale a pena procurar por versões especiais se você, assim como eu, gosta de exclusividade. Isso, é claro, se você tiver uma fonte para conseguir certas peças mais "chatinhas" de encontrar. Aconselho, assim como no caso do Subaru Impreza, a filiação ao clube.
Segue o link: http://www.golfmk3.com.br/
Encontrei várias informações de donos e estudiosos lá. Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário